domingo, 3 de novembro de 2013

Scrap & Music....Sketch # 14

Hoje é domingo...dia de mais um desafio no blog Scrap & Music, Sktch # 14 com a música  More Than Words.
O sketch é da Amarilys Dori, e como todo sketch da Amarilys é romântico veio para acompanhar nada mais do que a música super romântica "More Than Words", by Extreme.
Realmente acho que " eu te amo" deve ser mais valorizado, expressado por gestos e atitudes e não só por palavras.
O amor é muito importante e deve ser regado no dia a dia com carinho, ternura,compreensão, companheirismo, amizade,exemplo.... e ai sim... iluminar ainda mais, com "eu te amo".

Sketch # 14


E aqui minha página com muitas flores e uma foto que traduz o amor do Jonata e da Marina, amor que vai além do incondicional de pai e filha.

Não preciso dizer "  Eu amo você"






Bom domingo para todos, com muito amor
Abraços

Catarina

3 comentários:

Carol Peixoto disse...

Cata, ta uma lindeza! Ameu as flores! Lindasssssss! Bjo

RO MONTEIRO disse...

Nossa!! Adorei seu LO. MARAVILHOSO!!!
Uma linda semana para vc!
Bjs

Bente Fagerberg disse...

I absolutely love your page that I saw at Scrap& Music. Sooo pretty!! :-)